quarta-feira, novembro 07, 2012

Facilitando a Alfabetização

"Facilitando a Alfabetização – Multissensorial, Fônica e Articulatória" 

A cartilha "Facilitando a Alfabetização – Multissensorial, Fônica e Articulatória", foi aprovada e reconhecida pelo Ministério da Educação. Foi testada em campo nas cidades de Brasília e Goiás. As autoras da obra: Maria Angela Nogueira Nico e Áurea Maria Stavale Gonçalves cederam os direitos autorais. A cartilha foi produzida com a mobilização de profissionais e voluntários da ABD, com recursos próprios vindos de sua forma de administração auto-sustentável.

Kit Completo - 2ª Edição
A cartilha atende aos profissionais da área de educação para suprir as principais dificuldades dos disléxicos, e vem acompanhada de um caderno multissensorial , que tem a função de estimular o visual, o auditivo, e o tátil sinestésico. Inclui um vídeo explicativo sobre o método, exercícios e aplicabilidade.

O material pode ser usado na alfabetização e re-alfabetização de qualquer individuo, seja ele portador de dislexia ou não.
O kit completo da Cartilha com o Caderno Multissensorial e o DVD poderá ser adquirido diretamente da ABD.
Preço R$ 160,00 (Cento e vinte reais) (*) mais despesas de frete para sua região.
(*) As despesas de postagem devem ser calculadas pela ABD de acordo com a região do destinatário e pagas junto ao depósito do pagamento da cartilha.
Forma de pagamento :Á vista – Em dinheiro ou cheque, ou ainda com depósito em conta bancária da ABD
Banco Bradesco – Agência 0614-9 – Higienópolis - Conta Corrente 20550-8 nominal a Associação Brasileira de Dislexia - CNPJ 53.588.851/0001-63.
Atenção: Após o pagamento, favor enviar um fax ou e-mail com o comprovante, especificando ser referente a compra da cartilha, com o nome do responsável pelo recebimento e endereço completo para envio.
Reserve a sua pelos telefones: 11-3258-7568 / 11-3231-3296 / 11-3237-0809 ou através do apoio@dislexia.org.br  informando nome completo, telefone e e-mail.


Banner 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião: