domingo, fevereiro 10, 2013

Atividades com caixas de ovos! Recicle!


Sugestão de atividade para fazermos com as crianças utilizando caixas de ovos!

Animais
Via: Reciclagem , Jardinagem e Decoração
Coelhos da páscoa
Borboleta
Via: Educació i les TIC
Tartarugas
Via: Educació i les TIC
Galinhas
Via: Educació i les TIC
Máscaras de bichos
Via: Educació i les TIC
Jacaré
Via: Educació i les TIC

Um comentário:

  1. Gente como é lindo e gostoso trabalhar com crianças nesta idade,tenho um aluno que parece irmão gêmeos, pois, ao procurar atividades com caixas de ovos, fui só fazendo downloads, e me veio junto a foto desde menino,pensa... tenho um sósia dele, até a mãe do meu aluno se confundiu, e me pediu para enviar para ela no pen drive. Gostaria se possível falar mais com alguém sobre eles. meu face marli melo de Umuarama.Fiquei encantada, e a mãe dele então nem se fala.Perguntando ao Gustavo Lima meu aluno quem era o menino na foto, ele respondeu"Gutavo", precisa ver que lindinho.Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: