sexta-feira, outubro 25, 2013

Prêmio Mérito Educaional 2013

Parabéns aos nosso Funcionários Mariana Souza - Fonoaudióloga e Erickson Lima - Psicopedagogo que participaram desta premiação na Categoria Educação Especial , sendo que Erickson ficou entre os seis finalistas.

Embalada por canções que marcaram as décadas de 60, 70, 80, 90 e 2000, executadas pela Banda Filarmônica, a cerimônia de entrega da 3ª edição do Prêmio Mérito Educacional premiou 30 educadores nesta terça-feira (22), no Auditório do Centreventos de Itajaí. Ao todo, 243 profissionais submeteram seus projetos à banca avaliadora que criteriosamente avaliou as experiências que traduziram as melhores práticas pedagógicas executadas nas unidades da Rede Municipal de Ensino.
 Os vencedores foram agraciados com equipamentos eletrônicos. No entanto, a maior premiação foi o reconhecimento do potencial de cada profissional e sua capacidade de produzir saberes. "À Secretaria de Educação, cabe o papel de divulgar e dar 'voz' às produções de seus profissionais. O evento cumpre com esta finalidade, pois divulga vencedores com práticas de berçário à educação de jovens e adultos, divulga à sociedade nosso propósito de sermos reconhecidos pela qualidade educacional numa perspectiva de atendimento à educação integrada e inovadora", ressalta o Secretário de Educação, Edison d'Ávila.
 Os projetos concorreram em 10 categorias diferentes: educação infantil de 0 a 3 anos, educação infantil de 4 a 6 anos; ensino fundamental anos iniciais, ensino fundamental anos finais; educação de jovens e adultos; educação integral, especialistas, educação especial, profissionais de apoio escolar e agentes em atividade de educação.
Da esquerda para a direita Fonoaudióloga Mariana Souza, Psicopedagogo Erickson Lima, Supervisora Daisy Nascimento e Secretário Juliano Flor
Interpretação com Sany Justis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião: