quarta-feira, abril 02, 2014

Marcos Mion

Hoje é o dia mundial de conscientização sobre o Autismo.

Para chamar atenção pra essa causa, pra ajudar a criar uma sociedade que respeita e admira os diversos talentos, muitas vezes únicos, do spectro autista e assegurar oportunidades para que eles atinjam o seu potencial máximo, pessoas envolvidas com a causa no mundo todo estao usando azul hoje!!

Por isso gostaria de convidar todos vcs a usarem também uma peça de roupa azul e, mais importante que isso... encorajo vocês a falarem sobre o autismo hoje e com mais frequência, ajudando a quebrar o estigma e as informações erradas que existem por ai.

Esses seres iluminados são muito mais do que estatísticas! São pessoas incríveis, sem maldade nenhuma, uma pureza e sensibilidade tão fora do comum que, infelizmente, percebem todo e qualquer tipo de "bullying" ou dedos apontados ao seu redor.
E como qualquer outra pessoa, apenas querem ser aceitos e, principalmente, amados por serem como são!

Conscientização e informação levam à compaixão que leva à aceitação!!

FALEM SOBRE O AUTISMO E O ESPECTRUM EM GERAL !!

Perguntem, tirem duvidas, se informem, pois como eu sempre digo: é alta a probabilidade de vc que esta lendo esse post ter algum gene autista sem nem saber! A genética autista esta muito presente em nossas vidas! Autismo não é uma doença!! Nao se preocupe em nos curar, se preocupe em nos entender!!

Vamos ajudar a quebrar estereótipos e preconceitos e substitui-los por nomes e rostos de pessoas reais, tão ou mais evoluídas e únicas como você!
Fiquem com Deus
Marcos Mion

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião: