sábado, maio 24, 2014

Curso de especialização em Educação de Surdos: aspectos políticos, culturais e pedagógicos.


Senhores Gestores, solicitamos a divulgação em sua Unidade de Ensino das informações abaixo: 

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para o curso de especialização em Educação de Surdos: aspectos políticos, culturais e pedagógicos, ofertado pelo Campus Palhoça Bilíngue do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O curso é totalmente gratuito e visa propiciar conhecimentos teóricos e práticos relevantes à educação de surdos. 



Com duração de quatro semestres, o curso será ofertado parte na modalidade presencial e parte a distância, com carga horária total de 420h. As aulas iniciam no dia 25 de julho e têm término previsto para julho de 2016. Estão sendo ofertadas 32 vagas. 

Para se inscrever, é necessário ter concluído um curso de graduação, em qualquer área do conhecimento. Não há cobrança de taxa de inscrição. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de junho, no Portal de Ingresso do IFSC . Serão disponibilizados computadores para a realização das inscrições no Câmpus Palhoça Bilíngue, que fica na Rua João Bernardino da Rosa, s/n, no bairro Pedra Branca. 

O processo seletivo será feito por meio de análise socioeconômica. A relação dos candidatos aprovados em primeira chamada será divulgada no dia 4 de julho. Para mais informações sobre a seleção, consulte o Edital 09 - 2014/2 . 
Em caso de dúvidas, ligue para 0800 722 0250 . A ligação é gratuita. 
Valdeci Reis 
Departamento de Ensino 
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina - IFSC 
'O Melhor Centro Universitário Federal do País' 
Segundo o MEC/INEP (2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013) 


Atenciosamente , 

Profª Cléia Mara Ribeiro Duarte - Coordenadora de Ensino 
Profª Silvana Reig Padoan - Diretora do Ensino Fundamental 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião: