domingo, junho 29, 2014

Teatro na Biblioteca - PROLER

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) promoveu o 3º Encontro Regional do Proler: Tecendo Histórias. O evento contou com palestras e oficinas.
O Proler foi criado para incentivar a paixão pela leitura. Durante os dias de evento, professores, agentes de bibliotecas, mediadores de leitura e bibliotecários, tiveram a oportunidade de participar de diversas oficinas gratuitas.
A Secretaria de Educação faz parte do conselho regional do PROLER e foi responsável por duas oficinas: "O Texto Dramático: Possibilidades e Estratégias de Leitura na Escola Pública", além da oficina: "Biblioteca Ativa: Desenvolvendo Projetos Dinâmicos e Inovadores para Atrair Novos Públicos em Bibliotecas Públicas e Escolares".
As oficinas retrataram a realidade de como é importante ter uma estratégia para realçar a leitura junto aos alunos do município, além de métodos inovadores de como atrair cada vez mais pessoas para as Bibliotecas tanto Públicas como Escolares.
http://educacao.itajai.sc.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1722:secretaria-de-educacao-participa-do-3o-encontro-regional-do-proler
O CEMESPI participou deste projeto realizando um teatro na Biblioteca com o tema referente ao projeto com os agentes de bibliotecas e bibliotecários, falando sobre a importância das crianças irem até a biblioteca. Os profissionais envolvidos foram a professora bilíngue Elisa Maganhoto e o instrutor de LIBRAS Luiz Zancanaro Jr.
Preparação

Treinando
O show começou!

Uiiiiiiiiiiiiii que mágico fedido!

Nada sai dessa cartola...
Nova tentativa...
Ehhhhhhhhh agora sim!!!

Cursistas

Muito obrigado!
Divista-se com o vídeo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião: